Na Ladony, queremos que você se sinta confiante e feliz com sua escolha. Se algo não sair como esperado, estamos aqui para resolver de forma simples, transparente e próxima de você.
1) Direito de Arrependimento (7 dias corridos)
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher seus novos acessórios.
Como funciona e o que devo fazer?
Vale-compra com validade de 30 dias (se preferir trocar por outras peças).
Importante: peças personalizadas (sob encomenda) não se enquadram no direito de arrependimento. Mas, se houver defeito, nossa garantia cobre normalmente.
2) Troca por Defeito de Fabricação ou Banho
Caso sua joia apresente defeito de fabricação (solda, fecho, montagem, banho irregular) ou vício oculto:
Não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". O prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise nossa equipe que iremos resolver o mais rápido possível.
Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem
Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok!
Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
3) Troca por Tamanho ou Estilo (quando disponível)
Quer trocar por outro tamanho ou modelo (sem sinais de uso)
4) Promoções & Personalizados
5) Orientações de Envio
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Ladony.
6) Reembolso ou Vale-compra
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da LADONY em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 30 dias, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: Se você pagou no cartão de crédito, em até 10 dias úteis faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Se você pagou pelo pix, iremos lhe devolver o valor em sua conta corrente.
ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR ARREPENDIMENTO DE PRODUTOS DA NOSSA LINHA DE PERSONALIZADOS VISTO QUE SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA PARA CADA CLIENTE.
Canais de Atendimento
Nosso compromisso: seu brilho merece segurança e confiança. Estamos aqui para cuidar da sua experiência do início ao fim.